Apoie a OSP

Seja um apoiador da Orquestra Sinfônica de Piracicaba
 
Desde o início do seu processo de reestruturação, a Orquestra Sinfônica de Piracicaba está apta a captar recursos de pessoas físicas e jurídicas por meio da Lei Nacional de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet, do Governo Federal.
 
Todos os concertos têm ampla divulgação e entrada franca, em local de fácil acesso ao público com necessidades especiais.
 
O apoia à Temporada 2017 traz, como contrapartida, o serviço de assessoria de comunicação especializado na área cultural e a divulgação de sua marca no site oficial, programa de salas, anúncios nas redes sociais e vídeos institucionais.
 
Do ponto de vista financeiro, a empresa pode reaver até 100% do valor investido, o que por si só é um bom negócio.
 
Do ponto de vista mercadológico, a imagem institucional da empresa e a aceitação que ela tem junto ao seu público alvo são bastante trabalhados, o que contribui para sua solidificação e perenização.
 
O investimento tem como objetivo proporcionar a viabilização do projeto e aproximar empresa e consumidor, gerando uma experiência real, oportunidade de divulgação e fixação da identidade e dos valores propostos pela empresa.
 
Entre os benefícios gerados pelas ações de patrocínio cultural estão a divulgação institucional, o marketing direcionado, a mídia espontânea, a fidelização de clientes e parceiros, a promoção dos produtos e serviços da sua organização, o contato com formadores de opinião do seu segmento, o reconhecimento como um promotor de ideias e de conteúdo.

A Lei Rouanet 

Utilizando-se do mecanismo de renúncia fiscal, o Governo Federal possibilita que até 4% do Imposto de Renda a ser recolhido pelas empresas, que realizam declaração pelo lucro real, seja redirecionado para projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura. Pessoas também podem contribuir com o projeto.
 
Os agentes incentivadores poderão ter o total do valor desembolsado deduzido do imposto devido , dentro dos percentuais permitidos pela legislação tributária.
 
Solicite mais informações pelo sinfonica.piracicaba@gmail.com, mencionando, no corpo do e-mail, o assunto Incentivo à OSP.